Visita ao Brasil

Comitiva do governo de estado da Índia visita ABCZ

A visita ao Brasil tem como objetivo ampliar as relações institucionais entre os dois países. 

Published

on

Foto: Reprodução

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) recebeu na manhã desta segunda-feira (04), a visita de uma comitiva ministerial do governo de Haryana, estado localizado no norte da Índia. A visita ao Brasil tem como objetivo ampliar as relações institucionais entre os dois países. 

Os visitantes vieram ao país em busca do melhoramento genético das   raças zebuínas leiteiras, desenvolvido pela ABCZ, a fim de melhorar, especialmente, a produção de leite no país asiático.

Os visitantes assistiram ainda ao vídeo de apresentação do Brazilian Cattle, projeto internacional da ABCZ e, em seguida, foram apresentados a cada uma das raças zebuínas, em especial, as raças com aptidão leiteira. Além disso, eles ainda tiraram dúvidas com representantes das Associações Promocionais das Raças presentes no encontro.

Ao final da visita, o anfitrião, Rivaldo Júnior, se comprometeu a auxiliar no que for necessário para a exportação da genética zebuína.

Os visitantes foram recebidos pelo presidente, Rivaldo Machado Borges Júnior; o vice-presidente, Fabiano Mendonça; e pela equipe do Brazilian Cattle.

 

Fonte: Agroplus.tv

COMENTE ABAIXO:
Advertisement